Páginas

Orquestra

Orquestra

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Orquestra da Ufal divulga repertório do próximo Quinta Sinfônica


Concerto será dia 29 de setembro, às 20h, no Teatro Deodoro; entrada gratuita
Simoneide Araujo – jornalista colaboradora
O próximo concerto da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Alagoas será dia 29 de setembro, às 20h, no Teatro Deodoro, com entrada gratuita. Cinco peças vão compor o repertório, duas delas com arranjo do músico e regente da Orquestra, Joselho Rocha. Para assistir, basta pegar o ingresso na bilheteria do teatro, a partir das 14h.
A primeira peça a ser executada será Concerto in D minor for Oboe and String, de Beneditto Marcello, com o solista André Tokura. Na sequência, Two elegiac melodies, de Edvard Grieg; Em pleno luar, de Mizael Domingues, com arranjo de Joselho Rocha; Apanhei-te, Cavaquinho, de Ernesto Nazareth e arranjo de Joselho Rocha – Thiago Herculano será o solista. Para encerrar, Rapsódia Hyrule, de Sivaldo Lima.
O concerto faz parte do projeto de extensão Quinta Sinfônica, que está em sua sexta temporada, e é realizado em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas (Secult/AL) e a Diretoria de Teatros de Alagoas (Diteal). O projeto oferece concertos gratuitos para a comunidade, sempre na última quinta-feira do mês, com o objetivo de formar plateia para orquestra.
As próximas apresentações serão nos dias 25 de outubro, 22 de novembro e 15 de dezembro. Vaja mais informações sobre a Orquestra no blog.
Serviço

O quê: Quinta Sinfônica
Quando: 29 de setembro
Onde: Teatro Deodoro
Horário: 20h

Entrada gratuita


Mais informações: 3315-5656